Notícias

Informação URGENTE: Exames 1º, 2º e 3º anos

por Adriano Raposo -

Informam-se todos os alunos que pretendem realizar exames que ainda podem e devem indicar a sua proveniência para validar as inscrições em exame.

Para tal devem entrar na UC e consultar as suas inscrições e preencher o campo "Proveniência" caso ainda não esteja preenchido.

O não preenchimento dessa informação invalida a inscrição, ou seja, os alunos que não indiquem a sua proveniência não poderão realizar o respectivo exame. 

Esta informação deve ser preenchida com a máxima urgência.

ATUALIZAÇÃO

por Miguel Castelo-Branco -

Atendendo aos desenvolvimentos recentes, designadamente às decisões do governo quanto às frequesias mais afetadas, considera-se inadequado que alunos dessas proveniencias tenham que vir a faculdade enquanto durarem as medidas atuais, pelo que, se tiverem que se deslocar do local de residencia e este se situar nas freguesias definidas na resolução governamental, devem manter-se na residencia e não se deslocarem. Devem informar o Diretor de Curso 

 

EXAMES FINAIS PRESENCIAIS - INFORMAÇÃO IMPORTANTE

por Adriano Raposo -

EXAMES FINAIS PRESENCIAIS – MESTRADO INTEGRADO EM MEDICINA

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

 

1.   Todos os exames finais do 1º, 2º e 3º ano do Mestrado Integrado em Medicina serão realizados presencialmente nas instalações da Faculdade de Ciências da saúde (FCS).

 

2.   Todos os exames serão feitos com o cumprimento rigoroso das regras determinada pela Direção Geral de Saúde, receberão informação detalhada sobre o processo, que assenta no uso de máscaras, higiene das mãos e espaços e distanciamento entre pessoas.

 

3.   Os alunos que pretendam realizar estes exames têm obrigatoriamente de indicar na Intranet qual a sua zona de proveniência (residência / trabalho). Sem o preenchimento deste campo obrigatório a inscrição no exame não é considerada válida.

 

4.   Os alunos provenientes de freguesias/concelhos em estado de calamidade têm que obrigatoriamente ter pesquisa de SARS-COV2 negativa antes da data do exame (válido por 48h)

 

4.1.             Para tal, deverão informar para gem@fcsaude.ubi.pt com um mínimo de 72 horas de antecedência face à data do exame com indicação do ano e do exame ao qual de encontram inscritos, se tem teste válido

4.2.             Caso não tenham nenhum teste válido para a data do exame poderá ser marcado um para a véspera do exame a realizar no DriveThrough do CHUCB, mediante requisição.


Exames Presenciais 1º, 2º e 3º ano de MIM

por Adriano Raposo -

Informa-se que os exames finais dos 1º, 2º e 3º anos do Mestrado Integrado decorrerão presencialmente nas instalações da Faculdade de Ciências da Saúde.

As incrições on-line são obrigatórias e vinculativas. Deverão inscrever-se apenas os alunos que efectivamente pretendam comparecer presencialmente.

Tópicos mais antigos...